Árvores Genealógicas da Família Nunes de Souza, Rodrigues da Costa, Souza Teixeira, Alves Ferreira, Ribeiro Guimarães, Júlio da Silveira

CUSTÓDIA MARIA DE JESUS – também chamada – CUSTÓDIA NUNES DE SOUZA

e de seu marido Joaquim José Rodrigues de Souza

Antepassados de joaquim jose rodrigues de souza

Antepassados de custodia maria de jesus

Manuel Borges de Souza, (filho de Manuel Vieira Borges e de Maria Pacheca do Nascimento), casou-se com Rosa Maria de Gouveia (filha de Manuel Tavares de Gouveia e de Catarina Miranda de Oliveira), e, teve:

ROSA VITÓRIA DE GOUVEIA que se casou com Manuel Nunes da Silva, os quais tiveram:

TENENTE ALBINO NUNES DA SILVA que se casou com a LAURIANA ESMÉRIA FERREIRA, filha da Madrinha da Serra:

E o Tenente Albino teve CUSTÓDIA MARIA DE JESUS (Nunes), que é mãe de

5 filhos e filhas que se casaram com 5 irmãos MONTEIRO DE ARAUJO.

De Joaquim José Rodrigues de Souza e Custódia Nunes foram 7 filhos, 5 dois quais se  casaram com 5 irmãos Monteiro de Araujo.

PORQUE RODRIGUES: É DA PARTE MATERNA DA HONRADA E NOBRE FAMÍLIA RODRIGUES DA COSTA.

5 noivas irmas para 5 irmãos.

http://www.madrinhadaserra.com

Em ordem de idade:

5 NETOS DO TENENTE ALBINO NUNES DA SILVA:

JOÃO MONTEIRO DE ARAÚJO, (1820-1900),  casou 5 filhos, com 5 bisnetos da MADRINHA DA SERRA, filhos de Custódia Nunes, netos do Tenente Albino Nunes de Souza

Antônio c/c Mariana

João c/c Lauriana

Pedro c/c Ana Augusta

Carlos c/c Maria do Carmo

Ester c/c Joaquim

Estes casais MONTEIRO DE ARAÚJO-NUNES DE SOUZA foram para Penápolis-SP

1- Antônio Monteiro de Araújo, casado com Mariana Nunes de Souza, bisneta da Madrinha da Serra. Se é o segundo filho, nascido por volta de 1850, deve ter ido para Penápolis-SP com, mais ou menos, 58 anos de idade por volta de 1904. Faleceu em São Paulo-SP. Os únicos que preservaram a assinatura MONTEIRO DE ARAÚJO.

ESSE ANTÔNIO MONTEIRO DE ARAÚJ0 É QUE TROUXE OS OUTROS IRMÃOS PARA PENÁPOLIS-SP. Ficou um tempo em Penápolis-SP. Voltou para Franca-SP. Teve os últimos filhos em Franca-SP. Depois voltou para Penápolis-SP. Quando voltou para Franca-SP chamou os irmãos.

A História que sempre contam, mas como vimos José Cândido Monteiro já estava há tempos.

ver sobre seus filhos e netos em:

http://www.madrinhadaserra.com

Antônio Monteiro de Araújo morreu em São Paulo-SP. Sempre se conta isto. Pode ser que seu irmão  mais velho que o trouxe para Penápolis-SP, o número 1- acima, acima, que conhecia Penápolis-SP, desde o tempo da Colônia do Degredo. FOI PARA PENÁPOLIS-SP.

2- CARLOS JUSTINO MONTEIROnosso amado avô, casado comMARIA DO CARMO DE SOUZA, bisneta da Madrinha da Serra. Nascido, em 1863 mais ou menos, em Franca-SP,;mesma idade do tio Pedro abaixo. MORREU EM PENÁPOLIS-SP, EM 1936, CHEGOU LÁ EM CARRO DE BOI EM 25 DE SETEMBRO DE 1912. FOI PARA PENÁPOLIS-SP.

3- Pedro Monteiro de Araújo, casado com Ana Augusta de Souza, bisneta da Madrinha da Serra. ESSE FOI PARA PENÁPOLIS-SP, MORREU EM 1944 EM PENÁPOLIS-SP; pai da DONA MANDICA que se casou com o URIAS, seu primo. FOI PARA PENÁPOLIS-SP.

4- João Monteiro de Araújo (filho), casado com Lauriana Nunes de Souza, bisneta da Madrinha da Serra: Estes são os pais do QUINCA MONTEIRO, o Francisco Nunes Monteiro. CUIDADO COM HOMÔNIMOS AQUI.  tio João também teve um filho de nome João, irmão do Quinca Monteiro. FOI PARA PENÁPOLIS-SP.

5-  Ester Cândida de Assunção, casada com Joaquim Nunes de Souza, bisneto da Madrinha da Serra, foram para Penápolis-SP, ele foi vereador da primeira turma em Penápolis-SP em 1914, avôs do Paulo Nunes de Souza. FOI PARA PENÁPOLIS-SP. Tem túmulo grande no cemitério de Penápolis-SP. Fizeram homenagem na Câmara Municipal a ele.

Antepassados de joaquim jose rodrigues de souza

Antepassados de custodia maria de jesus

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: